magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Prefeito de Bela Vista do Paraíso, agride Vice-Prefeita

Por Mauricio Santos em 19/04/2023 às 18:03:16

A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (19) a senhora Vice-Prefeita Aparecida Lúcia Darcin Rigo, alega que foi ameaçada e agredida verbalmente após publicar um vídeo de utilidade pública.

A vítima dirigiu-se até a Prefeitura Municipal e pegou o Prefeito Fabrício Pastore falando mal da mesma, em continuo o autor começou ameaçar e usar palavras de baixo calão.
Foi confeccionado boletim de ocorrência.

O jornalista Maurício Santos entrou em contato com o Prefeito Municipal e aguarda retorno.

?? Veja a discrição do boletim de ocorrência:

QUE a NOTICIANTE é vice-prefeita desta cidade e que na data de hoje após soltar um vídeo nas redes sociais, informando à população que os veículos em frente ao Batalhão da Polícia Militar estariam sendo removidos por conta de reclamação quanto à questão da dengue, dirigiu-se até a Prefeitura Municipal, sendo que quando estava entrando na sua sala, surpreendeu o prefeito FABRICIO PASTORE na sala da engenheira falando mal da mesma. FABRICIO dizia que a NOTICIANTE era uma #VAGABUNDA, que não fazia nada e que só queria se aparecer fazendo vídeo, não queria fazer nada.

A NOTICIANTE em choque diante do que acabara de ouvir entrou na sua sala e logo depois FABRICIO foi atrás da mesma, onde começou a gritar, maltratando-a e xingando-a novamente de #VAGABUNDA, dizendo que a NOTICIANTE não prestava, que a mesma #ROUBA e por diversas vezes fazendo essa insinuação, dizendo que a mesma roubaria, chamando-a de #TRAIRA e dizendo #EU VOU ACABAR COM ESSA MULHER. A NOTICIANTE em choque só respondia É VOCÊ. FABRICIO ameaçou ir para cima da NOTICIANTE para agredi-la fisicamente, mas foi contido pelo funcionário L. A, embora, diante da situação diversas pessoas chegaram na sala.

A NOTICIANTE relata, que já não é de hoje que vem sentindo um grande mal-estar com FABRICIO, o qual já tem bastante tempo que vem afastando-a, deixando-a de lado de sua atuação como vice-prefeita, praticamente excluindo-a da gestão do município, sendo um dos motivos, porque a DECLARANTE não quis apoiar o seu candidato para deputado.

A NOTICIANTE deseja consignar que se FABRICIO não tivesse sido contido, possivelmente a teria agredido. Diante do ocorrido, manifesta que deseja representar criminalmente em desfavor de FABRIO PASTORE e solicita medidas protetivas. Cita algumas testemunhas: L. A, M. H.e V., sendo estas as responsáveis por retirá-la do local.
LIFT DETOX 2 798 x90
anuncie aqui